Menu


Designer:
SiteGround web hosting ACW
, ACW Agncia Criativa WEB Direitos Reservados NAP www.acriativaweb.com.br
PDF Imprimir E-mail
Ter, 22 de Outubro de 2013 00:00

 

ATIVIDADES REALIZADAS EM 2004

 

“Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Básico 1”

16/05 a 30/08

 

O curso intitulado “Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Básico 1 tem por objetivo auxiliar os professores de inglês da rede pública que atuam no ensino fundamental e no ensino médio no aprimoramento de seus conhecimentos básicos de língua a fim de que possam ter melhor desempenho em sala de aula. Pretende também ajudá-los na seleção de atividades a serem desenvolvidas em sala de aula, num processo de educação continuada desses docentes.

 

Ministrado pelas professoras Leonilda Procailo, Piri Szabó e Denise Belotti.

Coordenado pela professora Mariza Riva de Almeida.

Total de participantes: 44

 

“Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Básico 3”

16/05 a 30/08

 

O curso intitulado “Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Básico 3 tem por objetivo auxiliar os professores de inglês da rede pública que atuam no ensino fundamental e no ensino médio no aprimoramento de seus conhecimentos básicos de língua a fim de que possam ter melhor desempenho em sala de aula. Pretende também ajudá-los na seleção de atividades a serem desenvolvidas em sala de aula, num processo de educação continuada desses docentes.

 

Ministrado pelas professoras Florinda Scremin Marques, Piri Szabó, Denise Belotti e Débora Scheidt.

Coordenado pela professora Mariza Riva de Almeida.

Total de participantes: 49

 

“Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Pré-Intermediário 3”

16/05 a 30/08

 

O curso intitulado “Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Pré-Intermediário 3 tem por objetivo auxiliar os professores de inglês da rede pública que atuam no ensino fundamental e no ensino médio no aprimoramento de seus conhecimentos básicos de língua a fim de que possam ter melhor desempenho em sala de aula. Pretende também ajudá-los na seleção de atividades a serem desenvolvidas em sala de aula, num processo de educação continuada desses docentes.

 

Ministrado pelas professoras Erika Ullmann, Piri Szabó, Denise Belotti e Débora Scheidt

Coordenado pela professora Mariza Riva de Almeida

Total de participantes: 47

 

“Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Básico Módulo 1”

06/11/2004 a 26/02/2005

 

O curso intitulado “Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Básico Módulo 1 tem por objetivo auxiliar os professores de inglês da rede pública que atuam no ensino fundamental e no ensino médio no aprimoramento de seus conhecimentos básicos de língua a fim de que possam ter melhor desempenho em sala de aula. Pretende também ajudá-los na seleção de atividades a serem desenvolvidas em sala de aula, num processo de educação continuada desses docentes.

 

Ministrado pelas professoras Carmen Terezinha Koppe e Denise Belotti.

Coordenado pela professora Mariza Riva de Almeida.

Total de participantes: 17

 

“Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Básico Módulo 2”

06/11/2004 a 26/02/2005

 

O curso intitulado “Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Básico Módulo 2 tem por objetivo auxiliar os professores de inglês da rede pública que atuam no ensino fundamental e no ensino médio no aprimoramento de seus conhecimentos básicos de língua a fim de que possam ter melhor desempenho em sala de aula. Pretende também ajudá-los na seleção de atividades a serem desenvolvidas em sala de aula, num processo de educação continuada desses docentes.

 

Ministrado pelas professoras Carmen Tereainha Koppe, Denise Belotti, Florinda Marques e Débora Scheidt.

Coordenado pela professora Mariza Riva de Almeida.

Total de participantes: 47

 

“Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Pré-Intermediário Módulo 1”

06/11/2004 a 26/02/2005

 

O curso intitulado “Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Pré-Intermdiário Módulo 1 tem por objetivo auxiliar os professores de inglês da rede pública que atuam no ensino fundamental e no ensino médio no aprimoramento de seus conhecimentos básicos de língua a fim de que possam ter melhor desempenho em sala de aula. Pretende também ajudá-los na seleção de atividades a serem desenvolvidas em sala de aula, num processo de educação continuada desses docentes.

 

Ministrado pelas professoras Erika Ullmann, Piri Szabó e Denise Belotti.

Coordenado pela professora Mariza Riva de Almeida.

Total de participantes: 42

 

“Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Intermediário Módulo 1”

06/11/2004 a 26/02/2005

 

O curso intitulado “Capacitação de Professores de Língua Inglesa – Nível Intermediário Módulo 1 tem por objetivo auxiliar os professores de inglês da rede pública que atuam no ensino fundamental e no ensino médio no aprimoramento de seus conhecimentos básicos de língua a fim de que possam ter melhor desempenho em sala de aula. Pretende também ajudá-los na seleção de atividades a serem desenvolvidas em sala de aula, num processo de educação continuada desses docentes.

 

Ministrado pelas professoras Leonilda Procailo, Piri Szabó e Débora Scheidt.

Coordenado pela professora Mariza Riva de Almeida.

Total de participantes: 44 

 
LAST_UPDATED2
 

Quem está online

Nós temos 1 visitante online

Clima